segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Como adequar a dieta para o estilo de vida que temos na atualidade.

( fonte :Spitella.net) 
A dieta Mediterrânea é aprovada pela Organização Mundial de Saúde como a mais saudável . 
Neste período do ano em que festas , formaturas , viagens , férias  , verão estão se aproximando : as pessoas buscam dietas milagrosas para perder peso e usar vestimentas que mostram o corpo . 
Elas conseguem algo temporário e não definitivo , e também podem conseguir alguns problemas de saúde com as tais dietas .
Não estou aqui para falar mal de nenhuma dessaa dietas , estou aqui para mostrar que a combinação : dieta saudável , exercício físico e qualidade de vida fazem o conjunto para termos saúde : o que é a pirâmide da dieta mediterrânea .
Vou dar meu exemplo e quem me conhece pode confirmar : Meu peso é o mesmo há 25 anos ( mesmo após 2 gestações) e se o metabolismo muda com o passar dos anos ou a chegada da menopausa/andropausa eu tento me adequar : quantidade com qualidade. 
Ter qualidade de vida é consumir o que o seu corpo precisa , dormir a quantidade necessária regularmente, não ter vícios e poder ter convivências com  pessoas queridas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário